Em Phuket: turista neozelandês encontrado sem vida em quarto de hotel!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Uma turista neozelandesa de 47 anos foi encontrada sem vida em seu quarto de hotel em Phuket. As investigações estão em andamento.

Auf Phuket wurde eine 47-jährige neuseeländische Touristin leblos in ihrem Hotelzimmer gefunden. Ermittlungen laufen.
Uma turista neozelandesa de 47 anos foi encontrada sem vida em seu quarto de hotel em Phuket. As investigações estão em andamento.

Em Phuket: turista neozelandês encontrado sem vida em quarto de hotel!

Num trágico incidente em Phuket, em 27 de outubro, uma turista neozelandesa de 47 anos foi encontrada sem vida em seu quarto de hotel em Kata Beach. A polícia foi alertada às 14h45. depois que a equipe do hotel respondeu ao pedido de ajuda de um acompanhante. O alemão, um turista de 49 anos, teve uma visão terrível ao ver a mulher sem respirar. Infelizmente, as tentativas das equipes de resgate para ressuscitá-la não tiveram sucesso. Relatórios da Tailândia Sun, que a polícia de Karon já iniciou uma investigação.

Investigadores forenses e um médico foram chamados diretamente ao local do crime. A mulher foi encontrada sem quaisquer sinais visíveis de violência. As primeiras análises mostraram risco de álcool e medicamentos prescritos. Vários medicamentos, incluindo antidepressivos, além de álcool foram encontrados no quarto do hotel. O alemão afirmou que já havia consumido bebidas alcoólicas em um bar antes de retornar ao hotel por volta da 1h.

Investigações e avisos

O horário estimado da morte é entre 6h30 e 8h30, 8 a 10 horas antes da descoberta. Autoridades policiais descartaram violência ou crime enquanto o caso permanece sob investigação. Entretanto, a polícia e a indústria hoteleira alertaram para os riscos do consumo excessivo de drogas e álcool, especialmente quando se tomam antidepressivos ou comprimidos para dormir. Estas advertências são consistentes com as conclusões do Organização Mundial de Saúde, que descobriu que não existe nível seguro de consumo de álcool.

O álcool é classificado como tóxico, psicoativo e viciante e é fator de risco para diversos tipos de câncer. Qualquer bebida alcoólica representa risco de cancro e existem fortes advertências contra a banalização do seu consumo. Foi identificado um risco para a saúde, especialmente com consumo leve a moderado. A WHO salienta que mesmo o consumo mínimo acarreta o risco de contribuir para o desenvolvimento de doenças.

Tendo em conta estes desenvolvimentos, é importante estar ciente dos perigos que o consumo de álcool pode representar em conjunto com certos medicamentos. Resta saber como avança a investigação neste caso e que informações adicionais surgirão.