A Tailândia está chamando: Nova estratégia de vistos atrai investidores internacionais!
Tailândia promove vistos de longa permanência para investidores: Cooperação entre Sansiri e Longstay Company visa o mercado imobiliário e a economia local.

A Tailândia está chamando: Nova estratégia de vistos atrai investidores internacionais!
Cada vez mais investidores estrangeiros estão a voltar a sua atenção para a Tailândia, e há razões para isso. Em 14 de fevereiro de 2026, a Thailand Longstay Company, em colaboração com a incorporadora imobiliária Sansiri, anunciou um passo importante: promover o Longstay Visa para compradores estrangeiros que investem em propriedades no valor de 3 milhões de baht ou mais. O objetivo? A atração de capital estrangeiro para o setor de serviços e para a economia tailandesa como um todo. Este relatório hoje.line.me.
Os clientes beneficiam desta iniciativa de diversas formas. A Sansiri cobre os custos de processamento do visto de longa duração para unidades elegíveis. Também é oferecido um serviço prioritário para pedidos de visto. Se não quiser esperar muito, você pode usar o serviço fast track do Aeroporto de Suvarnabhumi. Tudo será lançado oficialmente em Phuket, em um evento de conversa sobre investimentos que serve de vitrine para o novo projeto residencial “RHEA by Sansiri” em Surin Beach.
Impacto positivo na economia local
O foco nos investidores não só revitalizará o setor imobiliário, mas também ajudará toda a economia local. Os especialistas esperam efeitos positivos que poderão surgir do aumento dos gastos nas áreas de emprego, turismo e consumo, que poderão resultar da nova clientela internacional.
A iniciativa visa não só posicionar a Tailândia como um “destino de classe mundial” para oportunidades residenciais e de investimento, mas também apresentar o país sob uma nova luz. A cooperação entre a Thailand Longstay Company e a Sansiri é um passo importante em direção a mais capital internacional, o que, em última análise, beneficia todos os envolvidos.
Quer sejam sonhadores nostálgicos de férias ou investidores sérios, os sinais são claros: a Tailândia tem potencial para se tornar a primeira escolha para muitos. Será emocionante ver como estes desenvolvimentos se desenvolverão e que novas oportunidades criarão para a região.